quarta-feira, 15 de abril de 2009

Urgente!

 Como muitas mais coisas na minha vida, começo algo com grande impeto e vontade de ir até ao fim. Vontade essa que esmorece e acaba como o gás de um Cola aberta a demasiado tempo..
 Tal aconteceu com este blog, e apesar de ter admitido a mim mesmo que não iria conseguir escrever todos os dias, mas quero pelo menos tentar escrever QUANDO tenho mesmo vontade.
 A verdade é que leio muitos blogs e não me vejo a escrever coisas minimamente interessantes como eles. Chego a conclusão que ou ando a viver uma vida muito reles ou metade dos blogs que leio são ficção pura..Sou realista. Ando mesmo a viver uma vidinha muito reles mas com mil raios um quarto dos blogs que leio TEEM de ser ficção! Certo ? *suspiro* 
 Urge arranjar força para mais um dia monotono, sem sal. Urge pegar em mim e fazer mil e uma coisas que não tenho feito. Urge terminar aquilo que começo. Urge esquecer uma pessoa que eu sei que não vou conseguir esquecer. Urge acordar todos os dias e pensar o quão bom é estar vivo e aproveitar ao máximo. Urge procurar um dicionário e verificar se a palavra urge realmente existe, pois à força de a repetir está a soar-me a falsa e estranha..


TEORIA Aproximadamente um quarto dos blogs que leio são ficção, para o bem da minha sanidade mental...

domingo, 4 de janeiro de 2009

Ora bem..

 Quando olhei para o calendário e vi os digitos 2009 demorei-me uns segundos a processar a informação..
 Ainda estou em fase de negação..
 Isto de um gajo tar um habituado um ANO inteiro a 4 digitos e da noite po dia(mesmo!) e ter de largar o 8 e ter de dar-se com aquele novo 9 pespegado ao 200 é chato..
 Não que 2008 tenha sido um ano porreiro para mim...Definitivamente não foi..Mas ninguém me garante que 2009 seja melhor ou pelo menos não tão mau como 2008, alias como o 6 Junho de 2008..incrível como um dia pode estragar um ano inteiro.
 Dizem que um simples gota de óleo pode estragar uma catrefada de litros de água, agora ao comparar as duas coisas já não me parece assim um grande exagero..