quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Sabiam que...

...as sanitas têm uma vasta gama de variedade em termos de concepção interior? Pois é..Não sabiam..
Estou em posição de afirmar e explicar, que as que mais sucesso fazem são, alegadamente ( estilo telejornalistico :D ), aquelas que possuem uma zona de impacto com uma rampa mais pronunciada, resultando num deslizar tranquilo até a zona de imersão, evitando assim o desagradável salpico no olho.


TEORIA: Os olhos não foram feitos para levarem com salpicos. Muito menos aquele.

4 comentários:

Maria Inês disse...

É o efeito "splash" ou o raio... lol Mas espera lá, no olho?! Andas a enfiar a cabeça na sanita tu... (salpica assim tão alto?!)

Gutes disse...

Upa upa, ai não que não salpica, mas o olho que me referia era outro...
Queres MESMO que eu te explique?
:P

Maria Inês disse...

Ah... esse... LOL

homem bolo disse...

Maravilha, fantático, impressionante, a minha solução é mesmo ir o mais para trás possivel a fim de evitar o irritante impacto, e em relação ás duvidas sobre a possivel força desse impacto, o mundo seria um local bem mais seguro se as pessoas não descarregassem a fustração das irritantes gotas desagradáveis nas outras pessoas, por exemplo, a america (com letra minuscula e sem acento de propósito) não seria o país de guerra que é hoje. ÁH, é verdade, na america têm um sistema diferente, que evita alguns dos salpicos, e também um dos problemas que se criam quanddo tentamos solucionar os salpicos, eu depois explico...
É verdade, parabéns pelo blog, ainda só li 3 posts e já estou a adorar, já comento mais um pouco...