quarta-feira, 15 de abril de 2009

Urgente!

 Como muitas mais coisas na minha vida, começo algo com grande impeto e vontade de ir até ao fim. Vontade essa que esmorece e acaba como o gás de um Cola aberta a demasiado tempo..
 Tal aconteceu com este blog, e apesar de ter admitido a mim mesmo que não iria conseguir escrever todos os dias, mas quero pelo menos tentar escrever QUANDO tenho mesmo vontade.
 A verdade é que leio muitos blogs e não me vejo a escrever coisas minimamente interessantes como eles. Chego a conclusão que ou ando a viver uma vida muito reles ou metade dos blogs que leio são ficção pura..Sou realista. Ando mesmo a viver uma vidinha muito reles mas com mil raios um quarto dos blogs que leio TEEM de ser ficção! Certo ? *suspiro* 
 Urge arranjar força para mais um dia monotono, sem sal. Urge pegar em mim e fazer mil e uma coisas que não tenho feito. Urge terminar aquilo que começo. Urge esquecer uma pessoa que eu sei que não vou conseguir esquecer. Urge acordar todos os dias e pensar o quão bom é estar vivo e aproveitar ao máximo. Urge procurar um dicionário e verificar se a palavra urge realmente existe, pois à força de a repetir está a soar-me a falsa e estranha..


TEORIA Aproximadamente um quarto dos blogs que leio são ficção, para o bem da minha sanidade mental...

Sem comentários: