segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Reparo que estive demasiado tempo no Algarve...

Quando olho para o espelho e me orgulho do meu bronze, e saio a rua e vejo pessoal BRANCO..
Quando vou a conduzir e acho estranho olhar para as matrículas dos carros e não ver lá das estrangeiras tipo: espanholas, holandesas, inglesas e alemãs..
Quando vou a andar na rua e procuro ver e não encontro um único gajo em tronco nu nem gajas só de bikini..
Quando SÓ oiço pessoal a falar português e nem uma amostrazinha de francês ou inglês..





TEORIA: O Algarve é uma provincia estrangeira, estranhamente anexada e governada pelo Estado Português.

4 comentários:

Maria Inês disse...

Se reparares bem em Santa ainda ouves francês com alguma frequência...

Gutes disse...

CALATE! lol nao me contradigas, não e a mesma coisaaaaaaaaa!! :P

Maria Inês disse...

Não?? Porquê??
E já agora, devias mesmo ter FICAdo no sábado. Qui ça me fizesses rir e a minha noite fosse mais animada... (sim, sim, não tens qualquer obrigação...) lol ;p
Bem, de volta a Torres, o pessoal vê-se pela coop...não?

Gutes disse...

Porque o blog é meu e eu é sei,pronto! :P
Sim o teu pin disse tudo mas eu abalei..
Coop sim, parece-me uma ideia vencedora! hehehe