terça-feira, 18 de novembro de 2008

Post Penetra

Ninguém me passou o desafio, mas como achei piada e o vi por outras paragens bloguisticas resolvi alinhar. Aqui vai, sem convite prévio e com imensa lata da minha parte por me meter nos joguinhos de outros blogs. Shame on me.

Regras: "Colocar uma foto individual nossa, escolher uma banda/artista de eleição; responder às perguntas com títulos de canções da banda/artista escolhido; e desafiar 4 bloguistas para passarem a outro e não ao mesmo. "


Banda : Incubus

1) És homem ou mulher? Zee Deveel
2) Descreve-te: Priceless
3) O que as pessoas acham de ti? Smile Lines
4) Como descreves o teu último relacionamento: Love Hurts
5) Descreve o estado actual da tua relação: I Miss You*
6) Onde querias estar agora? Nowhere Fast
7) O que pensas a respeito do amor? Privilege
8) Como é a tua vida? Quicksand
9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Magic Medicine
10) Escreve uma frase sábia: Sick Sad Little World


* = ou seja, nenhum.

1 comentário:

wallbanger disse...

In the words of Stephen Patrick Morrissey:

1. Half a Person
2. How could anyone possibly know how I feel?
3. The boy with the thorn in his side
4. November spawned a monster
5. Heaven knows I'm miserable now
6. Cemetry gates
7. I started something I couldn't finish
8. My life is an endless succession of people saying goodbye
9. Let me kiss you
10. Last night I dreamt that somebody loved me.